#Administração
Prefeito de Mondaí participa de Congresso em Florianópolis

Publicado em 09/08/2022 às 19:17 - Atualizado em 09/08/2022 às 19:17

Créditos: Divulgação. Baixar Imagem

O Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Eliseu Bohn, Assessor Jurídico, Jerry Alberti, viajaram na segunda-feira (08), para a capital Florianópolis para participar do Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina (COMAC/SC).

O evento é promovido pela Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM), e acontece de 09 a 11 de agosto no Hard Rock Live Florianópolis.

Entre os principais assuntos que serão abordados nos três dias de congresso serão Palestra Magna, Sistema de fiscalização integrada de gestão e-Sfinge, municípios mais inteligentes mais sustentáveis e mais resilientes, a importância do papel desempenhado pelo gestor municipal de convênios nos municípios catarinenses, reunião CEGMC/SC, boas práticas resíduos sólidos, economia criativa, nova lei de improbidade administrativa (ir)retroatividade, alterações e destinação com ilegalidades, pacto de inovação e leis para o desenvolvimento econômico, Tribunal de Contas da União mais cidades, apresentação dos candidatos ao Governo de Santa Catarina e a Presidência da República.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, ressalta que os congressos que participa sempre são de suma importância, pois visa agregar novos conhecimentos e buscar o melhor para o desenvolvimento do município. “A nossa Administração assumiu um papel de responsabilidade para com nossos mondaienses, agora cabe a nós gestores sempre estar  se qualificando e buscando novos conhecimentos garantindo cada vez mais o desenvolvimento de Mondaí com cautela e responsabilidade", argumentou Rubert.

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí