#ESPORTE
Congresso Técnico define primeiros Campeonatos Municipais de 2022 em Mondaí

Publicado em 13/01/2022 às 14:57 - Atualizado em 13/01/2022 às 14:57

Congresso Técnico define primeiros Campeonatos Municipais de 2022 em Mondaí

Os primeiros Campeonatos Municipal de 2022 em Mondaí serão de Futebol de Campo e Bocha 48. As modalidades foram definidas em Congresso Técnico realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, na manhã desta quinta-feira, 13, no auditório da Casa da Cultura.

O início do Campeonato Municipal de Bocha 48 será no dia 06 de fevereiro de 2022. Já o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo será no mês de fevereiro de 2022, com dia a ser definido.

Haverá ainda, um Congresso Técnico final em cada modalidade, para o sorteio das chaves. Será na próxima terça-feira, 25, na Casa da Cultura, às 09h de Bocha 48 e às 09h30 para Futebol de Campo.

As fichas para as inscrições deverão ser entregues no Congresso Técnico.

As fichas de inscrição e os editais com informações detalhadas sobre os campeonatos podem ser acessadas nos anexos abaixo dispostos.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí