#infraestrutura
Administração Municipal de Mondaí recebe visita de lideranças da ACIM/CDL

Publicado em 14/01/2022 às 17:01 - Atualizado em 14/01/2022 às 17:01

Administração Municipal de Mondaí recebe visita de lideranças da ACIM/CDL

O Prefeito Municipal Valdir Rubert recebeu a visita do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Mondaí e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIM/CDL) Adair Bruch e o Vice-Presidente Leandro Figleski, na tarde desta sexta-feira, 14. As lideranças realizaram solicitações de auxílio do Município para a entidade.

As lideranças entregaram um ofício ao Prefeito com solicitações de auxílio como um reajuste no valor do convênio já existente entre o Município e a ACIM/CDL; demolição e remoção do imóvel que se encontra no lote urbano onde será realizada a construção da nova sede da entidade; e auxílio do parque de máquinas para terraplanagem no local. A nova sede da ACIM/CDL será na rua Arnildo Heissler.

O Prefeito destaca que a Administração Municipal não medirá esforços, para continuar com a parceria e auxiliar a ACIM/CDL, visto que é uma entidade que contribui para o desenvolvimento socioeconômico do Município de Mondaí.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí