#ESPORTE
Secretaria de Esporte realiza Torneio de Futevôlei

Publicado em 22/11/2021 às 15:36 - Atualizado em 22/11/2021 às 15:44

Secretaria de Esporte realiza Torneio de Futevôlei

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí, realizou, no último sábado, 20, um Torneio de Futevôlei, na Piscina Clube Mondaí.

Conforme o Secretário de Esporte Gilmar Studt esta é a fase municipal do torneio, as primeiras equipes colocadas irão representar Mondaí o torneio regional, que acontecerá em Caibi, no próximo dia 27 de novembro.

O Prefeito Municipal Valdir Rubert parabeniza e agradece todos os participantes. “É mais uma modalidade esportiva que pode representar o nosso município em eventos regionais”, enfatiza.

Colocação:

1º Chelsea