#ESPORTE
Secretaria de Esporte finaliza Campeonato Municipal de Bocha 48

Publicado em 22/11/2021 às 11:41 - Atualizado em 22/11/2021 às 11:41

Secretaria de Esporte finaliza Campeonato Municipal de Bocha 48

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, encerrou, no último sábado, 20, o Campeonato Municipal de Bocha 48 da cidade. A final aconteceu no Bar do Miotto.

Como melhor pontuador da cidade, ficou o jogador Claudinei Carminatti da equipe do Bar do Ponto B, com 2.636.

O Vice-Prefeito Alzir Slaviero esteve presente representando a administração municipal. Também estiveram presentes prestigiando o evento e realizando a entrega da premiação aos atletas, os vereadores Katia Schimeier e João Miotto.

O Vice-Prefeito parabeniza a todos os atletas pela participação e desempenho.

Conforme o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, o Campeonato movimentou diversas pessoas e entidades. “Foi uma competição que proporcionou interação e diversão entre os envolvidos. Parabéns a todos e obrigado pela participação”, ressalta.

COLOCAÇÃO:

1º BAR DO PONTO "B"