#educação
Manta Asfáltica é instalada no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck

Publicado em 18/10/2021 às 09:41 - Atualizado em 18/10/2021 às 09:41

Manta Asfáltica é instalada no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck

A Administração Municipal de Mondaí por meio da Secretaria de Educação e Cultura está realizando a instalação de Manta Asfáltica no telhado do Ginásio da Escolas Gessy Spier Averbeck.

Está sendo instalado 3.200 m² de manta asfáltica, cobrindo completamente todo o telhado do ginásio. O valor total investido soma a importância de R$ 160.000,00, de recursos próprios.

O Prefeito Municipal Valdir Rubert conta que esse é o terceiro ginásio que recebe a impermeabilização, visando melhorar a acústica, temperatura e, principalmente, evitar infiltrações e goteiras que prejudiquem a quadra e a realização de atividades esportivas. “O objetivo é melhorar cada vez mais a estrutura das nossas Escolas e Ginásios. Essas manutenções constantes proporcionam o conforto e segurança dos alunos e toda a comunidade escolar”, destaca.

A Secretária de Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh enfatiza que essa é mais uma ação da administração municipal visando promover estrutura adequada para os alunos.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí