#ESPORTE
Equipe feminina de futsal Mondaí se classifica em 3º lugar nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Publicado em 25/10/2021 às 10:39 - Atualizado em 25/10/2021 às 10:48

Equipe feminina de futsal Mondaí se classifica em 3º lugar no Joguinhos Abertos de Santa Catarina

O Município de Mondaí foi representado nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, na modalidade de futsal feminino e masculino. Os jogos ocorreram no último final de semana, em Chapecó.

A equipe feminina estreou no sábado às 12h30min, contra a equipe de Cunha Porã, perdendo por 3 a 0, ainda na tarde de sábado, jogou às 16h30min contra a equipe de Coronel Freitas, onde conseguiu um empate em 0 a 0. No domingo, a equipe feminina fez seu último jogo da fase de grupos, as 08h30min contra a equipe de Nova Erechim, onde conseguiu a vitória por 5 a 2, conquistando o 3º lugar da competição.

A equipe masculina jogou contra a equipe de Nova Erechim, onde perdeu por 7 a 2, não conseguindo a classificação para a próxima fase da competição.

A Administração Municipal e Secretaria de Esportes parabenizam todos os atletas e ao treinador pela dedicação e desempenho em quadra. “Todos estão de parabéns por representar o nosso Município em uma competição regional”, destaca o Prefeito Valdir Rubert.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí