#recursos
Em Brasília Prefeito e Vice de Mondaí visitam Gabinete do Senador Esperidião Amin

Publicado em 08/10/2021 às 16:12 - Atualizado em 08/10/2021 às 16:12

Durante a viagem para Brasília o Prefeito Valdir Rubert e o Vice-Prefeito Alzir Slaviero visitaram o Gabinete do Senador Esperidião Amin (Progressistas). A visita ocorreu nesta quinta-feira, 07.

O Prefeito e o Vice agradeceram ao Senador pela parceria, pelo olhar atencioso que tem dedicado ao Município, e principalmente, pelos recursos destinados, que sem dúvidas, foram bem aplicados no desenvolvimento de muitos projetos e ações em prol da população.

Na oportunidade, as autoridades Municipais realizaram novas solicitações ao Senador, visando suprir novas demandas em áreas como a saúde, agricultura e infraestrutura.

Conforme o Prefeito espera-se que os recursos solicitados sejam entregues já no próximo ano.

“Somos gratos pela atenção e recepção do Senador Esperidião Amin, que nunca mediu esforços para nos auxiliar na viabilização de recursos que garantem a saúde, segurança e o bem-estar da população Mondaiense”, enfatiza o Prefeito.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí