#recursos
Deputado Estadual Altair Silva e Presidente da Cidasc Plínio de Castro visitam Mondaí

Publicado em 13/10/2021 às 13:59 - Atualizado em 13/10/2021 às 14:00

O Deputado Estadual Altair Silva (Progressistas) e o Presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) Plínio de Castro e assessores visitaram Mondaí na última segunda-feira, 11.

Eles foram recebidos pelo Prefeito Municipal Valdir Rubert, vereadores e integrantes da Administração Municipal.

Durante a reunião foram abordados assuntos referentes a ações do Governo do Estado, Secretaria de Estado da Agricultura e da Cidasc em prol dos Municípios do grande Oeste.

O Deputado Altair Silva também anunciou a vinda de 01 Tanque de Distribuição de Água e 01 Retroescavadeira, de sua indicação, para o Município.

O Prefeito Valdir Rubert agradece ao Deputado Altair e ao Presidente da Cidasc Plínio pela visita e pelo carinho e atenção dedicados ao Município. Ele destaca ainda que sempre é muito bem recebido em Florianópolis pelas autoridades.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí