#planejamento
Administração Municipal de Mondaí se reúne com representantes do SESI/SENAI

Publicado em 21/10/2021 às 16:02 - Atualizado em 21/10/2021 às 16:02

Administração Municipal de Mondaí se reúne com representantes do SESI/SENAI

O Prefeito de Mondaí Valdir Rubert e o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão Sidnei Rodrigues se reuniram com representantes do Serviço Social da Indústria e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SESI/SENAI), sendo o Gerente de Operações Ivanor Roberto Finato e o Agente de Mercado Leonardo Rinaldi, na manhã desta quinta-feira, 21.

A reunião tratou de alinhamentos e continuidade de parcerias já existentes entre o Município e as instituições, e tratar de futuras parcerias.

O município já possui parceria com a SESI/SENAI através da Secretaria de Educação com o curso de robótica.

Durante a reunião os representantes apresentaram uma nova plataforma de busca por empregos, divulgação de currículos e cursos rápidos de aperfeiçoamento. Um ambiente online dedicado a aproximar empresas e profissionais qualificados para serviços na indústria.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que a parceria com as instituições é muito importante para o Município. Nossa administração sempre busca estreitar relações com instituições inovadoras como o SESI/SENAI. O objetivo é trazer benefícios para a nossa população”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí