#apae
Governo de Mondaí renova Convênio com a APAE

Publicado em 08/04/2021 às 14:56 - Atualizado em 08/04/2021 às 14:56

Governo de Mondaí renova Convênio com a APAE

A Administração Municipal de Mondaí, renovou o convênio com a Escola Especial Raio de Sol (APAE de Mondaí). O ato de assinatura dos termos ocorreu no último dia 30 de março, no Gabinete do Prefeito Valdir Rubert.

O valor do repasse soma a importância de R$ 40.376,00.

O Prefeito firmou também um Termo de Colaboração com Escola, para auxiliar no retorno das atividades, que estava em recesso em virtude da pandemia.

O termo de colaboração, para a volta às aulas, visa mais um repasse para a APAE, no valor de R$ 6.000,00, em EPIS’s (Equipamentos de Proteção Individual), produtos de higiene e de limpeza.

No ato de assinatura estiveram presentes o Prefeito Municipal Valdir Rubert, Secretário da Administração Eliseu Bohn, o Presidente da APAE Luiz Hamilton Beuter e o Vice-Presidente, Jair Dal Ri.

O Prefeito destaca a importância do trabalho da entidade junto ao Município. “Sabemos do belo e importante trabalho desenvolvido pela Escola Especial Raio de Sol. É um serviço indispensável para a nossa comunidade, de caráter humanitário e social. Dessa forma, estaremos sempre apoiando esta causa no que for possível. E agora nesse momento delicado, nosso objetivo é auxiliar, visando promover a proteção e segurança dos alunos e profissionais da Escola”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí

Informações Relacionadas