#agricultura
Governo de Mondaí realiza entrega de novos equipamentos agrícolas para grupos de agricultores

Publicado em 01/04/2021 às 07:30 - Atualizado em 01/04/2021 às 07:30

A Administração Municipal de Mondaí têm investido fortemente na agricultura e trabalhado sempre em busca de contribuir com os produtores rurais em suas atividades. Na última sexta-feira, 26, o Prefeito Municipal Valdir Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, realizaram a entrega de dois novos equipamentos agrícolas para grupos de agricultores.

Também estiveram presentes na entrega dos equipamentos o Vereador Roberto Bernardy e o Secretário da Agricultura, Juliano de Oliveira.

Os equipamentos tratam-se de duas Grades Aradoras, que somam o valor de R$ 38.700,00, recurso este, proveniente de uma Emenda parlamentar do Deputado Marco Tebaldi (In Memórian).

Foram dois grupos de agricultores contemplados com os equipamentos, sendo o grupo 1 de Linha Tigre, e o grupo 2 de Linha Sabiá.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, o valor do investimento é proveniente de uma Emenda Parlamentar, conquistada através do esforço conjunto entre o Executivo e o Legislativo. “Com certeza esses equipamentos irão contribuir muito nas atividades dos nossos agricultores”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí