#educação
Governo de Mondaí abre inscrições para o Programa Municipal de Concessão de Bolsas de Estudo

Publicado em 26/04/2021 às 10:31 - Atualizado em 26/04/2021 às 10:31

Ilustração Baixar Imagem

A Administração Municipal de Mondaí abriu inscrições para o Programa Municipal de Concessão de Bolsas de Estudo, parcela relativa ao primeiro semestre de 2021. As inscrições nesta segunda-feira, 26 e seguem até o dia 14 de maio, para estudantes de ensino técnico, de nível médio/profissionalizante e de ensino superior.

Conforme o edital, as inscrições deverão ser realizadas através do site do Município de Mondaí (www.mondai.sc.gov.br), no link “Auxílio Estudantes”, os estudantes deverão promover o preenchimento dos dados necessários no site, imprimir a ficha de inscrição e entregar os documentos necessários na sede da Prefeitura no horário da 07h45 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, tudo de acordo com as normas fixadas no Edital.

As informações completas poderão ser obtidas junto à Prefeitura, pelo telefone (49) 3674-3100, pessoalmente na Prefeitura Municipal, ou pelo site www.mondai.sc.gov.br.

Confira abaixo os editais na íntegra:

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí