#DESENVOLVIMENTO
Administração Municipal de Mondaí se reúne com diretoria da ACIM/CDL

Publicado em 31/03/2021 às 10:06 - Atualizado em 31/03/2021 às 10:06

Administração Municipal de Mondaí se reúne com diretoria da ACIM/CDL

A Administração Municipal de Mondaí, se reuniu com a Diretoria da ACIM/CDL (Associação Comercial e Industrial/ Câmara de Dirigentes Lojistas de Mondaí). A reunião ocorreu na terça-feira, 30, no Gabinete do Prefeito Valdir Rubert.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da ACIM/CDL Adair Bruch e demais representantes, que formam a comissão do projeto de construção da sede própria da entidade.

O motivo da visita foi para solicitar auxílio do Município, para a execução da construção como serviços de engenheiro ambiental, para realizar o projeto de retirada de uma árvore do terreno da entidade; e serviços de maquinário, para terraplanagem e adequação do terreno, que fica localizado na Rua Anildo Heissler, lote urbano nº 24.

O Prefeito destaca, que a Administração Municipal não medirá esforços, para auxiliar a ACIM/CDL, visto que é uma entidade que contribui para o desenvolvimento socioeconômico do Município de Mondaí.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí

Informações Relacionadas