Secretaria Municipal da Educação de Mondaí Participa do Projeto Educação Inclusiva

Publicado em 24/07/2006 às 00:00 - Atualizado em 26/05/2014 às 14:47

Representantes da Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Mondaí estão participando dentre os dias 20, 21, 22, 24, e 25 de julho, da segunda etapa do Curso de Educação Inclusiva, Direito a Diversidade.

Este curso, que esta acontecendo no Colégio Peperi-La Salle em São Miguel do Oeste, tem por objetivo a inclusão das crianças especiais no convívio escolar, em conformidade com a Lei de Inclusão e Acolhimento da Diversidade. Na oportunidade os participantes estão apresentando experiências que alcançaram êxito nos seus municípios, essas experiências estão sendo apresentadas de diversas formas, sendo que Mondaí apresentou a sua, nesta sexta-feira, dia 21, pela parte da manhã, em forma de vídeo. Do município de Mondaí participam as professoras Clarice Wrasse e Leocádia Bohn.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Impresa - P.M. Mondaí