Realizada Rodada do Futsal - 2006

Publicado em 19/07/2006 às 00:00 - Atualizado em 26/05/2014 às 14:47

Aconteceu nesta terça-feira, dia 18, mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal - 2006.

Nesta rodada tivemos Bar do Baixinho/Estof. LG 8, Desttake Confecções 4 e Esportivo - Mondaizinho 5, Juventude - Linha Antas 1, jogos estes válidos pela categoria veterano. Ja pela categoria livre tivemos dois jogos, onde o Romeiros de Laju A. venceu o Canarinho - Taipa Baixa pelo placar de 7 a 2, e a equipe da Desttake Confecções derrotou o Romeiros de Laju B. marcando 6 vezes e levando apenas 3 gols.

O campeonato terá sua proxima rodada nesta quinta-feira, dia 20, no Ginásio Municipal Professor Vendelino Marasca, onde terremos:

1° jogo (veterano) - São José Operário x A.C.E.Linha Cascalho

2° jogo (veterano) - Arte Cuias Souza x Ass. Esp. Céu Azul