Realizada mais uma Rodada do Futsal

Publicado em 21/07/2006 às 00:00 - Atualizado em 26/05/2014 às 14:47

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 20, no Ginásio Municipal Prof° Vendelino Marasca, mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal - 2006.

Na oportunidade tivemos os dois primeiros jogos válidos pela categoria veterano, onde, às 19:00 horas a equipe da A.C.E. Linha Cascalho venceu o São José Operário pelo placar de 3 à 2, logo após a Ass. Esportiva Céu Azul derrotou a equipe da Arte Cuias Souza pelo placar de 7 à 2.

Os outros dois jogos da noite foram válidos pela categoria livre, onde, no primeiro jogo o Transporte HM - Catres venceu a equipe do Esportivo - Linha Tigre pelo placar de 4 à 2, e no ultimo jogo da noite tivemos Camarões 2, e Juventus 7.

O campeonato terá sua proxima rodada neste sábado, dia 22, onde terremos:

1° jogo (Sub 17) - Romeiros - Laju x Estudantes

2° jogo (Sub 17) - Nane Serv. e Comb. x Juventude A. - Mondaizinho

3° jogo (Sub 17) - Clube Atlético Porto x Traguinho - Cascalho

4° jogo (Livre - Feminino) - Trans Kuns - Catres x Arte Cuias Souza

5° jogo (Livre - Feminino) - Romeiras - Laju x Farmácia Mondaí

6° jogo (Livre - Feminino) - A.C.E. Linha Cascalho A. x A.C.E. Linha Cascalho B.

7° jogo (livre - Masculino) - Bar Rodoviária x Esportivo Mondaizinho A.

Fonte: Assessoria de Imprensa - P.M. Mondaí