Município Presta Homenagem as Serventes

Publicado em 21/07/2006 às 00:00 - Atualizado em 26/05/2014 às 14:47

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura realizou nesta sexta-feira, dia 21, uma homenagem às serventes e cozinheiras das escolas da rede municipal de ensino.

A homenagem aconteceu na Casa da Cultura e contou com a presença do prefeito, Valdemar Arnaldo Bornholdt e do secretário, Ademir Röwer, que fizeram o uso da palavra destacando a importância das serventes e cozinheiras no processo educacional.

Na oportunidade cada homenageado recebeu uma rosa e uma lembrança em forma de agradecimento ao bom serviço prestado, além de degustarem de um delicioso lanche.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa - P.M. Mondaí