#Administração
Presidente da CIDASC visita Prefeito em Exercício em Mondaí

Publicado em 22/09/2022 às 09:36 - Atualizado em 22/09/2022 às 09:36

Créditos: Ivomar Rauber Baixar Imagem

Na quarta-feira (21), o Prefeito Municipal em Exercício de Mondaí, Alzir Slaviero, juntamente com a Médica Veterinária, Mayara Heler Zimmermann, receberam a visita do Presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC), Júnior Kunz.

A visita foi para verificar como andam os trabalhos e serviços técnicos que são desenvolvidos pela CIDASC no município, bem como para falar sobre os futuros projetos que a companhia vai desenvolver no estado.

De acordo com o Prefeito Municipal em Exercício, Alzir Slaviero, destaca que o presidente da CIDASC está fazendo um roteiro de visitas nas Prefeituras da nossa região e enalteceu a visita a Mondaí. “Quero deixar um agradecimento por visitar nosso município e dizer que este é o papel de um administrador, acompanhar e estar presente sempre que possível para o bom andamento dos trabalhos e serviços que são desenvolvidos, seja em qual setor for”, finalizou Slaviero.

Fotos: Ivomar Rauber

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí