Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

#infraestrutura
Prefeito participa de festa de Reinauguração do Clube de Alto Mondaizinho

Publicado em 22/06/2022 às 14:14 - Atualizado em 22/06/2022 às 14:29

Solenidade de reinauguração do Clube em Alto Mondaizinho.
Créditos: Ivomar Rauber Baixar Imagem

No domingo (19), o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, participou da festa de reinauguração do Clube na Comunidade da Linha Alto Mondaizinho.

O evento também contou com a participação do Vice-Prefeito de Mondaí, Alzir Slaviero, Presidente da Câmara de Vereadores de Mondaí, Roberto Bernardi, Primeira-dama, Sueli Rubert, Secretários Municipais, Vereadores, Presidente da Comunidade de Alto Mondaizinho, e população em geral.

No Clube de Alto Mondaizinho as obras realizadas foram a ampliação do pavilhão existente em 270 metros quadrados, com novas churrasqueiras e sala de carnes, e ainda a reforma das estruturas existentes como banheiros, cozinha e copa. Ainda refeito o sistema de fossas, reforma da parte elétrica e hidráulica e colocação de cerâmicas em partes do salão.

O valor investido na obra desta comunidade se trata de uma importância de R$ 194.938,55, que são recursos próprios do Município.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, destaca que as melhorias realizadas no clube possibilitam a realização de festas e a prática do lazer e diversão da comunidade, oportunizando uma melhor qualidade de vida. “Hoje é com enorme alegria que entregamos esta obra a comunidade, que esperava há muitos anos por estas melhorias e nós estamos deixando a marca da nossa administração neste novo espaço, mais amplo e com mais comodidade”, argumentou Rubert.

 

 

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar