#CORONAVÍRUS
Administração Municipal de Mondaí promove entrega dos carnês do IPTU 2020 nas residências

Publicado em 30/07/2020 às 14:10 - Atualizado em 30/07/2020 às 14:10

Ilustração Baixar Imagem

A Administração Municipal de Mondaí iniciou, nesta quinta-feira, 30, a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020, nas residências das pessoas que ainda não realizaram a retirada do mesmo, no setor de tributos.

Conforme o Prefeito Municipal Valdir Rubert, a ação trata-se de uma das medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus, uma vez que evita que as pessoas, especialmente as dos grupos de risco, saiam de suas casas somente para a retirada do carnê e ainda evita aglomerações na Prefeitura.

De acordo com informações do setor de tributos, os que não receberem os carnês até a data de vencimento, sendo no dia 15 de agosto, podem se dirigir ao setor de tributos para a retirada, ou imprimir através do site do Município em www.mondai.sc.gov.br.

O pagamento pode ser efetuado nas agências lotéricas e em toda a rede bancária, ou ainda, por meio de aplicativo.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí