Deputado Altair Silva visita Mondaí e fiscaliza obra realizada com Emenda Parlamentar de sua própria autoria

Publicado em 25/06/2020 às 17:03 - Atualizado em 25/06/2020 às 17:03

O Deputado Estadual, Altair Silva (Progressistas), esteve visitando Mondaí, na última semana. Ele visitou uma obra de Pavimentação Asfáltica que está sendo executada através de uma Emenda Parlamentar de sua própria autoria.

A obra de pavimentação visitada pelo Deputado é na Rua Capivara, bairro Uruguai, realizada por meio de uma Emenda no valor de R$ 100 Mil.

Altair ainda indicou nova Emenda no valor de R$ 150 Mil, que será investido no Asfaltamento das Ruas Renate Bergmann, no Bairro Bela Vista e a Rua Uruguai, no bairro Uruguai. Esta emenda ainda está em processo de tramitação.

O Prefeito Valdir Rubert destaca a sua gratidão pelo compromisso, apoio e atenção atribuídos ao Município de Mondaí pelo Deputado Altair Silva e lideranças Progressistas, tais como, o Senador Esperidião Amin e a Deputada Federal Ângela Amin. “As Emendas Parlamentares nos auxiliam na realização de diversos projetos em prol da população, garantindo melhorias nas ruas, bairros e a valorização das propriedades”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí