#CORONAVÍRUS
Prefeito Valdir Rubert, visita Posto de Saúde e Hospital de Mondaí nesta quarta-feira

Publicado em 25/03/2020 às 14:28 - Atualizado em 25/03/2020 às 14:28

O Prefeito Municipal de Mondaí, visitou o Posto de Saúde e o Hospital do Município, na manhã desta quarta-feira, 25. O objetivo é de acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados como medidas protetivas ao Coronavírus (COVID-19).

No Posto de Saúde, o sistema de atendimento foi reorganizado. Agora, os pacientes são atendidos primeiramente em uma sala externa, onde passam por uma triagem. Em todos os espaços do Posto a Secretaria da saúde disponibilizou máscaras e álcool gel; e o modo em que os pacientes são atendidos evita a formação de filas e aglomerações.

No Hospital, o atendimento também se inicia através de uma triagem e os pacientes aguardam na entrada. Evitando assim, aglomeração na parte interna do Hospital. A equipe do hospital destacou que está se organizando internamente para possíveis atendimentos de emergência.

O Prefeito destaca que o Município continua seguindo as normas propostas pelo Governo do Estado, visto que estão sendo eficazes.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí