Alunos de Mondaí retornam às aulas

Publicado em 10/02/2020 às 17:13 - Atualizado em 10/02/2020 às 17:13

Alunos de Mondaí retornam às aulas

Nesta segunda-feira, 10, os alunos de todas as Redes de Ensino de Mondaí retornaram suas aulas.

As equipes gestoras das Escolas da rede Municipal prepararam atividades de boas-vindas aos alunos no primeiro dia de aula.

O Prefeito Valdir Rubert, esteve presente acompanhando o retorno das aulas. Ele destaca que as equipes gestoras das escolas também receberam os pais e alunos, encaminhando-os até as respectivas salas de aula dos filhos. “Nosso objetivo é que nossos alunos se sintam acolhidos e que possam se adaptar novamente ao espaço escolar”, ressalta.

A Secretária da Educação Sandra Regina Callai Schuh, explica sobre o transporte escolar, que também já teve início nesta segunda-feira. “O transporte escolar teve início novamente, não houveram alterações nas linhas e estão sendo realizados os mesmos trajetos do ano anterior, desejamos as boas-vindas aos nossos alunos, professores, colaboradores e diretores de todas as escolas”, declara.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí