Tannembaumfest Movimenta o Centro de Mondaí

Publicado em 02/12/2019 às 09:54 - Atualizado em 02/12/2019 às 09:54

Tannembaumfest Movimenta o Centro de Mondaí

A tradicional e alemã, Tannenbaumfest, a Festa dos Pinheiros, movimentou o centro de Mondaí no último sábado, 30, e encantou os Mondaienses.

A Tannenbaumfest, foi inspirada em uma das grandes atrações do Natal Luz de Gramado -RS, onde cada empresa realiza a decoração do seu pinheirinho nos canteiros da cidade.

Este evento é uma parceria da Administração Municipal com a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Mondaí (ACIM/CDL).

Com a Festa dos Pinheiros, as Avenidas Laju e Porto Feliz ficaram ainda mais coloridas e com a Magia do Natal.

Durante a ornamentação, houve animação musical com a Banda Municipal, que passou pelas avenidas tocando belas músicas Natalinas.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, este é momento repleto de espírito natalino, onde a comunidade se reúne para distribuir pinheiros decorados ao longo das ruas. “Nosso objetivo é proporcionar um olhar diferenciado e um toque especial dado pela comunidade local, para que todos possam confraternizar um momento especial e único, que é A Magia do Natal”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí