Agricultores de Mondaí recebem a 3ª etapa do Bônus Agrícola

Publicado em 29/11/2019 às 16:49 - Atualizado em 29/11/2019 às 16:49

Agricultores de Mondaí recebem a 3ª etapa do Bônus Agrícola

O Governo de Mondaí, por meio da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, realizou o pagamento do Bônus Agrícola, sendo a 3ª etapa, para os produtores rurais do Município, que encaminharam o Bônus no mês de novembro. O evento aconteceu no auditório da Casa da Cultura, nesta quinta-feira, 28.

Nesta terceira etapa, foram contemplados 178 agricultores, somando uma importância de R$ 98.675,84. Recurso proveniente do próprio Município.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi, os Vereadores Roberto Bernardy, João Miotto, Augusto Wohlfarth, o Secretário da Agricultura, Pércio Schena, o Secretário de Obras, Karlheinz Koelln e o Assessor de Planejamento e Gestão, Ivalino de Oliveira.

Na oportunidade a equipe da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (EPAGRI), realizou uma prestação de contas, dos trabalhos desenvolvidos pela empresa e também dos projetos realizados em parceria com o Município.

O Prefeito explica que, o bônus agrícola é uma forma de ampliar e aprimorar os incentivos, a fim de valorizar cada vez mais o homem do campo, contribuindo com suas atividades. “Com isso, promovemos o desenvolvimento da agricultura, que é um dos pilares da economia do nosso Município”, declara.

O Bônus Agrícola faz parte do Projeto Força no Campo, que é uma ação do Plano de Governo da atual Administração. Este, foi elaborado em conjunto com as Secretarias Municipais da Agricultura, Obras, Planejamento, Administração e Vereadores da situação, com a finalidade de atender as demandas, bem como, ampliar as políticas públicas voltadas aos nossos produtores rurais.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí