Eleita a Diretoria do Conselho Municipal do Meio Ambiente

Publicado em 08/11/2019 às 08:42 - Atualizado em 08/11/2019 às 08:42

Eleita a Diretoria do Conselho Municipal do Meio Ambiente

Foi realizada na manhã desta quinta-feira,07, tendo por local o Gabinete do Prefeito Municipal, uma reunião para eleição da diretoria do Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMDEMA), de Mondaí.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Valdir Rubert, Secretários Municipais, Servidores e membros da Sociedade Civil de Mondaí.

O Prefeito, explanou sobre a importância do COMDEMA, que é Criado por Lei Municipal e integra o Sistema de Gestão Ambiental da Cidade, tendo como principal objetivo instituir normas e diretrizes ambientais, além de assessorar a Administração Municipal em assuntos de políticas de proteção, conservação e uso sustentável do meio ambiente.

Ficaram eleitos os seguintes membros: presidente, Marcos Felipe da Silva; vice-presidente, José Nestor Schuh; secretário, Adair Bruch e vice-secretário, Vlademir José Suelo.

O conselho deliberou que se reunirá ordinariamente uma vez por mês.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí