Trânsito de veículos é liberado na Rua de Concreto na Linha Catres

Publicado em 08/11/2019 às 08:36 - Atualizado em 08/11/2019 às 08:36

Trânsito de veículos é liberado na Rua de Concreto na Linha Catres

A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, liberou o trânsito de veículos pequenos e de caminhões na Rua de Concreto com malha de ferro, que foi realizada na Linha Catres, interior de Mondaí. A via foi liberada nesta segunda-feira, 04.

Conforme o Secretário de Obras, Karlheinz Koelln, a obra foi realizada para solucionar um problema antigo enfrentado pelos moradores e motoristas que circulam pela via, visto que a mesma é muito íngreme e o cascalho não permanecia, cedendo a todo momento e dificultando a trafegabilidade.

Atualmente, mesmo com o fluxo de carros e caminhões a via permanece intacta e a trafegabilidade é excelente.

O Prefeito Valdir Rubert explica que, o experimento foi realizado a fim de garantir a durabilidade e a estabilidade da estrada. “Nosso objetivo é auxiliar no escoamento da Produção Agrícola, facilitando a vida do homem do campo”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí