Secretaria Municipal da Agricultura realiza entrega de Alevinos aos Psicultores

Publicado em 08/10/2019 às 11:20 - Atualizado em 08/10/2019 às 11:20

Secretaria Municipal da Agricultura realiza entrega de Alevinos aos Psicultores

A Administração Municipal de Mondaí, por meio, da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, realizou entrega de alevinos aos piscicultores. O evento ocorreu na manhã desta terça-feira,08, na Garagem da Prefeitura. O Prefeito Valdir Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, estiveram acompanhando a entrega.

Foram entregues 7.249 alevinos, de diversas espécies, como, carpas, tilápias, jundiás, dentre outras.

O Prefeito Valdir Rubert explica que, o objetivo desse trabalho, é impulsionar o cultivo de peixes e incentivar a piscicultura no município. “Buscamos incentivar os nossos agricultores nos mais diversos segmentos de produção rural, visando alavancar suas rendas e consequentemente, a economia do Município”, relata.

O Secretário da Agricultura Pérsio Schena explica que, a entrega foi um sucesso e que a Administração Municipal contribuiu com muitos produtores.

A Secretaria da Agricultura realiza os pedidos dos produtores, e os mesmos realizam o pagamento para a empresa que fornece a mercadoria, sem envolver custos por parte da Prefeitura, que auxilia somente na entrega.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí