Novas Lâmpadas de Led são instaladas em Mondaí

Publicado em 10/06/2019 às 18:12 - Atualizado em 10/06/2019 às 18:12

Novas Lâmpadas de Led são instaladas em Mondaí

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, realiza a instalação de 100 novas lâmpadas de Led em Mondaí. A atividade iniciou na manhã desta segunda-feira, 10.

As novas lâmpadas estão sendo instaladas na Avenida Porto Feliz, sendo o trecho do centro até na Área de Lazer. O Prefeito Valdir Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, estiveram acompanhando as instalações.

O valor investido com a nova iluminação trata-se da importância de R$ 100.000,00. Recurso este, proveniente do próprio Município.

O LED é um dispositivo capaz de emitir luz de forma eficiente e econômica, portanto, é uma alternativa muito importante para a iluminação pública.

O Prefeito destaca que o principal objetivo é de gerar economia para o Município e proporcionar ainda mais segurança aos Mondainses, devido à qualidade do produto. Além disso, a nova iluminação proporcionará um visual mais iluminado para a 17ª Festa da Fruta”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí