Administração Municipal realiza Campanha “Mondaí Cidade Limpa e em Ordem com a Sua Ajuda”

Publicado em 05/06/2019 às 16:18 - Atualizado em 05/06/2019 às 16:18

Ilustração Baixar Imagem

A Administração Municipal e a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente estão realizando a Campanha “Mondaí Cidade Limpa e em Ordem com a Sua Ajuda”. A campanha visa alertar a população quanto ao acumulo de galhos na beira das estradas.

O Prefeito Valdir Rubert, solicita gentilmente a cada Munícipe que deposite os galhos na beira da estrada somente no dia que antecede a recolha.

Materiais como móveis, utensílios domésticos inutilizados e metais, serão recolhidos apenas nas segundas e terças-feiras. Os objetos pequenos ou cortantes devem estar bem embalados para facilitar a recolha e para evitar que se espalhem no meio ambiente.

Materiais como lâmpadas, pneus e lixo eletrônico devem ser levados até o ponto de recolha, que fica localizado na garagem da prefeitura.

A empresa T.O.S. Obras e Serviços Ambientais, recolhe diariamente o lixo orgânico, vidros (embalados), plásticos e papelão.

Nenhum material pode ser depositado no meio da estrada ou nos canteiros.

CRONOGRAMA DE RECOLHA DE GALHOS NO PERÍMETRO URBANO:

Bairros

Dias

Períodos

Capivara

Centro/Floresta

Jardim Crist./Bela Vista

Centro/Ipanema

Antas

Centro/Industrial

Morada do Sol/Floresta

Uruguai/Bela Vista