Definida a corte de Soberanas 17ª Festa da Fruta de Mondaí

Publicado em 11/02/2019 às 14:10 - Atualizado em 11/02/2019 às 14:10

Definida a corte de Soberanas 17ª Festa da Fruta de Mondaí

O Baile de Escolha das Soberanas, que aconteceu no último sábado 09, foi um sucesso. O evento definiu a nova corte de Soberanas da 17ª Festa da Fruta, que acontece de 20 a 23 de junho deste ano.

Um total de dez candidatas disputavam o título de soberana. As escolhidas pelo corpo de jurados foram, como Rainha, Larissa Mônica Mittmann, como 1ª Princesa, Paula Rosaly de Jesus e como 2ª Princesa Enair Karina Winck.

A mesa julgadora foi formada por Rodrigo Conci, que é criador da 12ª Região Turística de Santa Catarina (Vale das Águas); Michelly Bohnen, Miss Santa Catarina 2011; Vinicius Elimar Hilleshein, que realiza seleções, treinamentos e convenções de modelos, atores e atrizes no Brasil na empresa Diego Comarella; William Scheid, fotografo profissional; Claudia Henkel, Rainha da 16ª Festa da Fruta e a Miss Santa Catarina 2019, Patricia Marafon.

O baile contou com a presença de autoridades municipais sendo o Prefeito, Valdir Rubert e esposa, Sueli Rubert; o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero e esposa, Eliane Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi, vereadores, o Presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), da 17ª Festa da Fruta Gilmar Studt e esposa, Marlene Studt e secretários municipais.

Também estiveram presentes prestigiando o evento, o Prefeito de São Carlos, Rudi Miguel Sander, e sua esposa, Fernanda Fank; o Prefeito de Belmonte, Genésio Bressiani e sua esposa, Ana Ely Bressiani e o Prefeito de Santa Helena, Luiz Gluitz e esposa Marsiane Gluitz.

O Baile ficou por conta da Sigma Banda Show, que animou à plateia com seus mais diversos estilos musicais.

Em seu pronunciamento, o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, agradeceu ao Secretário do Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, por ter aceito mais uma vez o grande desafio de ser o Presidente da Comissão Central Organizadora da 17ª Festa da Fruta. Ele estendeu os cumprimentos a toda CCO.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí