---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Primeira aula do Projeto Bombeiro Mirim acontece no Quartel de Bombeiro Militar

Publicado em 11/10/2018 às 10:15 - Atualizado em 11/10/2018 às 10:15

Primeira aula do Projeto Bombeiro Mirim acontece no Quartel de Bombeiro Militar
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Visando promover a orientação vocacional, o desenvolvimento da personalidade e a valorização da cidadania e autoestima de crianças e adolescentes, que fazem parte do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Companhia de Bombeiro Militar de Iporã do Oeste, implantou o Projeto “Bombeiro Mirim” em Mondaí. A primeira aula foi realizada, na segunda-feira, 08, junto ao Quartel de Bombeiro Militar de Iporã do Oeste.

O projeto trata-se de um programa de Apoio Pedagógico e Complementação Educacional, tendo como tema central as atividades desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que o projeto visa promover noções de cidadania e hierarquia, contribuindo com o desenvolvimento social das crianças.  É um Projeto que visa a disciplina, buscando formar cidadãos preocupados com o bem, com a coletividade e com as atividades sociais e voluntárias. É isso que desejamos para os jovens que frequentam o serviço de convivência de Mondaí”, ressalta.

A Assistência Social Luciane Maraschin esteve presente acompanhando a primeira aula. Segundo ela, as crianças apresentaram muito entusiasmo e bom comportamento na aula.  

 

 

Jornalista Tamara Melo

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar