Governador do Lions Clube visita Administração Municipal

Publicado em 10/10/2018 às 16:18 - Atualizado em 10/10/2018 às 16:18

Governador do Lions Clube visita Administração Municipal

O Governador do distrito LD-8 de Lions Clubes, Ivo Giacometti e sua companheira Vânia Giacometti, visitaram a Administração Municipal de Mondaí, na terça-feira, 09, eles foram recepcionados pelo Prefeito Valdir Rubert em seu gabinete.

Também estiveram presentes a Presidente do Lions Clube de Mondaí, Cleonice Rubert Knapp e integrantes da entidade.

Durante a visita o Governador explanou sobre as metas que devem ser cumpridas pela entidade junto ao Município. Os integrantes também apresentaram as ações que são desenvolvidas em Mondaí, ressaltando a parceria entre a entidade e a Administração Municipal.

O Prefeito destaca que a atual Administração sempre será parceira da entidade em todas as ações que proporcionam benefícios à comunidade mondaiense. "Como membro dessa importante entidade e também como Prefeito de Mondaí, quero dizer que o nosso Governador e sua companheira sempre serão bem-vindos em nosso Município. O Lios Clube é uma entidade que tem um papel de fundamental importância para Mondaí, visto que desenvolve diversas ações que colaboram com a comunidade", destaca.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí