#ESPORTE
Secretaria de Esportes realiza reunião de avaliação e confraternização do 5º Jogos Abertos de Mondaí

Publicado em 08/12/2022 às 15:02 - Atualizado em 08/12/2022 às 15:03

Na terça-feira (06), a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, realizou uma reunião de avaliação e confraternização dos Jogos Abertos de Mondaí (JAMO), edição 2022.

O evento aconteceu no Restaurante da Área de Lazer, onde participaram os dirigentes ou representantes das 15 entidades que participaram das competições deste ano.

Conforme o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, explica que o objetivo do encontro foi avaliar os pontos do evento e já começar a planejar a edição de 2023. “É de fundamental importância fazer esta avaliação pós JAMO, pois assim podemos aprimorar nossa competição municipal, identificar as falhas a serem corrigidas e juntos começar a planejar a edição de 2023, pois os Jogos Abertos de Mondaí 2022 foi um grande sucesso”, finaliza Sudt.

Também ficou definido que Mondaí terá no ano de 2023 a primeira competição de futebol suíço.

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí