#Administração
Nova servidora é efetivada na Prefeitura de Mondaí

Publicado em 01/12/2022 às 14:11 - Atualizado em 01/12/2022 às 14:18

Créditos: Ivomar Rauber Baixar Imagem

A Administração Municipal de Mondaí, realizou na manhã desta quinta-feira (01), a solenidade de posse de mais uma funcionária, que foi aprovada no Concurso Público nº 001/2019.

Foi nomeada, Mayara Heler Zimmermann pela Portaria nº 894 de 01 de dezembro de 2022 para o cargo de Assistente Administrativo, 40 horas.

A cerimônia aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal, Valdir Rubert e contou com a presença do Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, Assessora Financeira, Alice Heler Zimermann e a nova servidora empossada na ocasião.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou e desejou as boas-vindas para a nova servidora, e reforçou a importância do cargo. “Seja muito bem vinda a equipe da Administração Pública, desejo muito sucesso e boa sorte, lembrando que você vai atuar no setor de tributos, cumpra com dedicação e responsabilidade a sua função, pois ela é de suma importância para o município”, argumentou Rubert.

Fotos: Ivomar Rauber

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí