#Administração
Prefeito de Mondaí participa de reunião na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Publicado em 30/11/2022 às 09:32 - Atualizado em 30/11/2022 às 09:35

Créditos: Ivomar Rauber Baixar Imagem

Nesta terça-feira (29), o Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, participou de uma reunião no gabinete 303 da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Na ocasião esteve presente o Deputado Estadual, Altair Silva (PP), Secretário de Estado da Casa Civil, Juliano Chiodelli, Presidente Estadual do Progressista, Silvio Dreveck e o Prefeito de Formosa do Sul, Jorge Antônio Comunello.

Segundo o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, explica que por meio dessa reunião está sendo solicitado a liberação de alguns recursos já licitados no município de Mondaí. “Existe uma sugestão do Tribunal de Contas para que o Governo do Estado não efetue o repasse de recursos do Plano 1000, porém muitos municípios receberam tais valores e por isto estamos aqui reivindicando o pagamento dos recursos para Mondaí, para que possamos dar início às obras", finalizou Rubert.

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí