#Administração
Comitiva de Mondaí cumpre agenda de conhecer o Sapiens Parque em Florianópolis

Publicado em 23/11/2022 às 18:36 - Atualizado em 23/11/2022 às 18:36

Na terça-feira (22), a comitiva da Prefeitura de Mondaí formada pelo Prefeito Municipal, Valdir Rubert, Vice-prefeito, Alzir Slaviero, Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, Secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues e a Assistente Administrativa, Stefani Allebrandt Luedke cumpriram agenda de conhecer o Sapiens Parque, em Florianópolis.

O Sapiens Parque é um parque de inovação que possui infraestrutura e dedica seu espaço para abrigar empreendimentos, projetos e outras iniciativas inovadoras estratégicas para o desenvolvimento de uma região.

Segundo o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, destaca que o grande objetivo da agenda no local foi para conhecer e desenvolver futuras ideias e projetos que poderão ser implementadas no município. “No Sapiens Parque conhecemos o Instituto Senai de Inovação, Acate Sapiens, Nanovetores, analisando ideias e projetos que impulsionam e alavancam o desenvolvimento da inovação, tecnologia, economia, sem deixar de lado o ambiental e social”, argumentou Rubert.

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí