#ESPORTE
Mondaí vai participar da fase estadual do JASTI

Publicado em 21/10/2022 às 14:58 - Atualizado em 21/10/2022 às 14:58

O Município de Mondaí, vai participar da fase estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), com uma equipe na Canastra masculino.

A fase estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade será sediada no município de São Bento do Sul de 07 a 11 de dezembro.

O evento é uma realização da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE) e no municipal teve o apoio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin, destaca que o município participou com quatro equipes nas modalidades de bolão e canastra no masculino e feminino, sendo que classificou uma equipe para fase estadual. “Mondaí vai estar representado pela equipe de canastra masculino formada pelos idosos Egon Etvin Rosin, Egídio Wolschick e Odilon Hanel no mês de dezembro em São Bento do Sul”, finalizou Luciane.

Conforme o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, ressalta a sua alegria em saber que Mondaí estará representado em nível estadual nesta competição. “É muito gratificante e nos enche de orgulho saber que Mondaí vai estar representado na fase estadual do JASTI e o mais importante é ver a participação dos idosos nessa competição, praticando um esporte, e promovendo esta grande integração'', argumentou Rubert.

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí