#turismo #lazer
Câmeras de videomonitoramento são instaladas na Área de Lazer em Mondaí

Publicado em 26/09/2022 às 17:08 - Atualizado em 26/09/2022 às 17:10

Créditos: Ivomar Rauber Baixar Imagem

A Prefeitura Municipal de Mondaí através da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, realizou a instalação de 28 câmeras de videomonitoramento na Área de Lazer.

Foram colocadas 16 câmeras no Pavilhão Central e mais 12 no Centro de Eventos, as mesmas foram instaladas na área interna e externa dos dois locais, fazendo o monitoramento 24 horas por dia pela empresa Inviolável.

O valor total investido nesta obra soma a importância de R$ 16.095,00, com recursos próprios do município.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, ressalta que sempre ocorre depredação do patrimônio público, ocasionando gastos para fazer a manutenção, e que o autor dos fatos nunca foi identificado. “Com este sistema de câmeras com videomonitoramento 24hs quando houver depredação ou qualquer outro sinistro a Inviolável é acionada automaticamente pelo sistema de alarme, onde os autores dos fatos serão identificados e responsabilizados pelo sinistro. Devemos todos ajudar a cuidar do bem público que é de todos nós”, finalizou Studt.

Fotos: Ivomar Rauber

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí