#CULTURA
Associação Coral de Portão-RS visita Museu de Mondaí

Publicado em 06/09/2022 às 11:00 - Atualizado em 06/09/2022 às 11:01

O Museu Municipal Pastor Karl Ramminger de Mondaí, instalado junto à Casa da Cultura, recebeu na sexta-feira (02), a visita dos integrantes da Associação Coral de Portão-RS.

Na ocasião, os visitantes foram recepcionados pela Primeira-dama do município, Sueli Rubert.

Conforme o Diretor da Casa da Cultura, Evandro Rosin, destaca que o grupo conheceu o acervo que retrata a história do município, relembrando a trajetória e momentos que marcaram a colonização em Mondaí. “O Museu Pastor Karl Ramminger, um rico patrimônio cultural da nossa cidade, guarda um acervo que retrata a história dos 100 anos de colonização de Mondaí”, finalizou Rosin.

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí