#DRM
Prefeito vistoria trabalho realizado em estrada do interior

Publicado em 15/07/2022 às 14:00 - Atualizado em 15/07/2022 às 14:01

Prefeito vistoria as melhorias na estrada de Linha Antas para Linha Tatu.

Nesta quarta-feira (13), o Prefeito Municipal, Valdir Rubert acompanhado do Vice-prefeito, Alzir Slaviero, estiveram acompanhando e vistoriando a execução dos trabalhos de melhorias na estrada de Linha Antas para Linha Tatu.

O trabalho desenvolvido no local consiste na construção de tubulações e fazendo os acessos desta estrada.

Conforme o Prefeito, Valdir Rubert destaca que o DRM vem desenvolvendo um trabalho bem mais completo nas estradas, com o objetivo de dar mais durabilidade para a malha viária do interior. “O trabalho consiste na limpeza, alargamento de vias, patrolamento, cascalhamento, desobstrução de bueiros, construção de bueiros e acessos, tapa buracos, abertura de sarjetas para escoamento de água e compactação do cascalho”, argumentou Rubert.

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí