#ESPORTE
Finalizado Campeonato Municipal de Bocha 48 do Interior

Publicado em 11/07/2022 às 13:55 - Atualizado em 11/07/2022 às 14:01

Barra do Laju B, campeã do Campeonato de Bocha 48 do interior com 1.336 pontos.

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí promoveu no sábado (09), o encerramento do Campeonato Municipal de Bocha 48 do interior.

A grande final ocorreu na Barra do Laju, onde foi disputado o 1º e 2º lugar.

E a disputa pelo 3º e 4º lugar aconteceu no sábado (02), na Associação Comunitária Linha Antas.

Como melhor pontuador do interior, ficou o jogador Deoclides Bassorichi da equipe do Esportivo de Mondaizinho, com uma média de 228,28 pontos.

De acordo com o Secretário do Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, destaca que o Campeonato de Bocha 48 encerrou com muito sucesso e a valorização da competição no Município. “Nosso campeonato do interior foi um grande sucesso, pois contou com a participação de 15 equipes e mais de 120 atletas, isso demonstra a importância do campeonato em Mondaí, e por isso, só temos a agradecer”, argumentou Studt.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou a todos os participantes e comemorou o sucesso do evento. “Parabenizar a todas as equipes que participaram do Campeonato Municipal de Bocha 48. Uma tradição dos mondaienses, que estamos valorizando e dando continuidade, e isso nos deixa muito feliz, pois temos a certeza do grande sucesso que foi esta competição do 48”, argumentou Rubert.

CONFIRA OS CLASSIFICADOS:

1º Lugar: Barra do Laju B  1.336 pontos