#Administração
Prefeitura de Mondaí efetiva novas servidoras

Publicado em 05/07/2022 às 17:27 - Atualizado em 05/07/2022 às 17:30

Jéssica Vanessa Hammes e Stefani Allebrandt Luedke nomeadas para o cargo de Assistente Administrativo de 40 horas.
Créditos: Ivomar Rauber Baixar Imagem

A Prefeitura Municipal de Mondaí, realizou na manhã desta terça-feira (05), a solenidade de posse de mais duas funcionárias públicas, que foram aprovadas no Concurso Público nº 001/ 2019.

Foram nomeadas, Jéssica Vanessa Hammes e Stefani Allebrandt Luedke pela Portaria nº 612/2022 de 01 julho de 2022 para o cargo de Assistente Administrativo, 40 horas.

A cerimônia aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal, Valdir Rubert e contou com a presença do Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Eliseu Bohn e as novas servidoras empossadas na ocasião.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou as novas empossadas, ressaltando que através da efetivação cria-se mais experiência para trabalhar com a população de Mondaí, através do trabalho que será desempenhado por elas. “A Administração Municipal não é só do Prefeito ou Secretários, mas sim, de uma equipe de pessoas da qual agora vocês fazem parte. Parabéns pelo novo emprego, sejam bem-vindas e desejo boa sorte”, argumentou Rubert.

Fotos: Ivomar Rauber

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí