#ESPORTE
Sabiá sediou a Final Ouro do Campeonato de Futebol de Campo em Mondaí

Publicado em 04/07/2022 às 13:50 - Atualizado em 04/07/2022 às 17:11

Internacional de Sabiá Campeão 2022.
Créditos: Ivomar Rauber Baixar Imagem

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer realizou neste sábado (02) no Campo do Sabiá, a grande final Ouro do Campeonato de Futebol de Campo 2022.

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito de Mondaí, Alzir Slaviero, Presidente da Câmara de Vereadores de Mondaí, Roberto Bernardi, Secretários Municipais, Vereadores e população em geral.

O terceiro lugar foi disputado pelas equipes da Borracharia do Coelho X Esportivo de Mondaizinho, o resultado do jogo foi 03x03, o que garantiu a vitória à equipe da Borracharia do Coelho, pois havia ganhado o jogo de ida de 04X03.

E a grande final disputando campeão e vice-campeão as equipes Internacional de Sabiá X Associação Atlética Cultural Laju, o resultado do jogo no tempo normal foi 00x00, partindo para os pênaltis, o que garantiu a vitória à equipe Internacional de Sabiá.

O troféu de goleador foi para o jogador, Rafael Tomazi, da equipe da Borracharia do Coelho, com 12 gols feitos. Já o título de goleiro menos vazado ficou com Alex Provensi, da equipe da Associação Atlética Cultural Laju, com 13 gols sofridos.

As equipes receberam como premiação troféus e medalhas.

De acordo com o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, este parabenizou as equipes que participaram do campeonato, bem como disse que a expectativa é começar uma nova competição já no próximo final de semana. “Parabenizo a todas as equipes pela participação e pretendemos ver a bola rolar já neste sábado pelo Campeonato de Futebol de Campo Livre”, ressaltou Studt.

O Vice-prefeito, Alzir Slaviero, parabenizou a secretária pela realização desta grande competição no município e reforçou que não se faz um campeonato com poucas equipes. “Deixo aqui um abraço do Prefeito Dile, parabenizo ao Chile pela dedicação e esforço na realização deste campeonato e agradeço a todas as equipes participantes desta grande competição e aos vencedores aproveitem a festa é de vocês”, finaliza Slaviero.

CONFIRA O RESULTADO:

1º Lugar Campeão: Internacional de Sabiá