#COMÉRCIO
Prefeito participa da inauguração das Lojas Quero-Quero em Mondaí

Publicado em 01/07/2022 às 14:20 - Atualizado em 01/07/2022 às 14:24

Lojas Quero-Quero é inaugurada em Mondaí.
Créditos: Ivomar Rauber Baixar Imagem

Nesta quinta-feira (30), o Prefeito, Valdir Rubert, Vice-Prefeito, Alzir Slaviero e o Secretário Municipal de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues, participaram da inauguração das Lojas Quero-Quero, em Mondaí.

O novo empreendimento do município tem o segmento varejista, com foco em materiais de construção, eletro, móveis e tecnologia.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, é de fundamental importância o apoio do poder público na instalação de novas empresas no Município, pois gera desenvolvimento e toda a comunidade ganha junto. “Nossa Administração tem garantido apoio a todas as empresas que demonstram interesse em vir instalar-se em nosso Município, pois, através delas garantimos a geração de novos empregos, aumentando a renda das famílias”, finaliza Rubert.

O evento contou ainda com a presença dos proprietários do prédio, Alex Pfluck e Kátia Studt, Gerente Regional das Lojas Quero-Quero do Oeste de Santa Catarina, Vanderlei Jacomeli, Gerente das Lojas Quero-Quero de Mondaí, Sabrina dos Santos, colaboradores e população em geral.

Fotos: Ivomar Rauber

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí