#planejamento
Faixas de sinalização de trânsito recebe revitalização em Mondaí

Publicado em 19/04/2022 às 16:51 - Atualizado em 19/04/2022 às 16:58

Revitalização da pintura das faixas de sinalização de trânsito.
Créditos: Ivomar Rauber Baixar Imagem

A Administração Municipal de Mondaí começou a realizar nesta terça-feira (19) a revitalização da pintura das faixas de sinalização de trânsito, nas principais avenidas do Município.

Conforme o Prefeito, Valdir Rubert, o objetivo do trabalho é melhorar a sinalização das vias públicas para oferecer segurança viária aos condutores de veículos e pedestres, contribuindo para a redução de acidentes de trânsito. “Revitalizar a sinalização de trânsito é proporcionar informação, contribuindo para um transito mais seguro e organizado aos munícipes e visitantes”, destaca Rubert.

Conforme o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues, esse é um trabalho importante que a Administração do Município vem realizando periodicamente, no que diz respeito a manutenção da pintura das faixas de sinalização que acaba, se deteriorando com o passar do tempo. "A revitalização é feita pensando tanto nos pedestres quanto nos motoristas”, afirma o secretário.

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí