#educação
Escola Gessy Spier Averbeck de Mondaí recebe melhorias de infraestrutura

Publicado em 07/01/2022 às 09:16 - Atualizado em 07/01/2022 às 09:17

Escola Gessy Spier Averbeck de Mondaí recebe melhorias de infraestrutura

O Governo Municipal de Mondaí por meio da Secretaria de Educação e Cultura realiza diversas melhorias de infraestrutura na Escola Gessy Spier Averbeck, para a volta às aulas.

As obras realizadas são pintura interna e externa de toda a escola; e trocas de portas e janelas. O valor investido soma a importância de R$ 243. 340,00, em recursos próprios.

A Secretária de Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh realiza diariamente o acompanhamento das obras.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que a Educação é uma das prioridades da Administração, sendo assim o olhar é sempre atencioso. “O principal objetivo é promover melhorias nos espaços físicos, promovendo assim, o suporte necessário para que os professores possam desenvolver suas atividades com excelência e ainda, para proporcionar aos alunos um ensino cada vez mais qualificado, com conforto e segurança”, destaca.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí